Monitored by BIDHYIP.COM
Monitored by BIDHYIP.COM
Monitored by BIDHYIP.COM
Bet5k
Win 200% + Jackpot $20,500
Bid your banner here

    articles

Investimentos nos HYIP

 

 

Regras de ouro

 

Existem várias regras de ouro que deve seguir cada participante do projeto de investimento de alto rendimento. O desprezo destas regras pode, em vez do lucro esperado, acarretar dívidas e perda de todo o capital. As regras de ouro não caíram do céu, mas foram elaboradas durante muitos anos de participação nos HYIP e confirmadas pelo meio mais eficaz, o de ensaio e erro. Seguindo as regras de ouro, você receberá a possibilidade de reduzir o risco ao mínimo, aumentar ao máximo o rendimento e evitar a fraude.


A regra número um: nunca gaste mais do que se pode permitir . Lembre-se que só tem sentido depositar nos projetos de investimento de alto rendimento o excesso de dinheiro que costuma gastar para os objetos de luxo. Nunca submeta ao risco o dinheiro que geralmente gasta para comprar os artigos da primeira necessidade. É uma burrice depositar no HYIP o dinheiro guardado para pagar, por exemplo, o aluguel da casa. Os projetos de investimento de alto rendimento sempre estão conjugados com o risco, e é perigoso submeter ao risco os meios necessários para manter a vida.


Outra regra de ouro: não seja avarento . Não deixe que a avareza se apodere de você. Mesmo que você receba do programa o interesse durante vários meses, não é a causa para hipotecar a casa ou arranjar um crédito com juros extremamente altos. Ninguém pode garantir que o projeto que funciona hoje não se fechará amanhã. Você ficará sem nada se gastar imprudentemente todo o dinheiro.


Não acredite nos juros altos. Geralmente é o sinal indubitável de que o projeto é uma fraude ou uma pirâmide. Lembre-se que de 30 a 50% da renda mensal é o indicador normal. Se lhe prometerem pagar mensalmente mais de 200% do total do seu depósito, pode ficar seguro de que são uns fraudadores.


A terceira regra: nunca se dedique ao spam . Mesmo que o programa preveja grandes pagamentos de referrals , nunca trate de atrair outros usuários por meio do envio do spam . Isso causará dano tanto ao projeto como a você.


A quarta regra de ouro: guarde no segredo a palavra-chave . O erro mais freqüente do investidor principiante é o uso da mesma palavra-chave para diferentes HYIP. Assim você apresenta aos fraudadores a possibilidade de receber o acesso à informação secreta. O erro ainda mais grave é escolher a mesma palavra-chave para os projetos de investimento de alto rendimento e para os sistemas de pagamento eletrônicos. Os fraudadores sempre apanham as palavras-chave dos usuários que se registram nos seus projetos. Com a ajuda delas procuram meter-se nas bolsas eletrônicas da gente.


Criando a palavra-chave, faça todo o possível para que não seja fácil adivinhá-la. Use as palavras-chave compostas de várias palavras que contém símbolos em diferentes registros e números.


Finalmente, a quinta e a última regra: sempre submeta o projeto que escolheu a uma análise minuciosa. Só depois de estudar todos os aspetos da atividade do projeto e verificar toda a informação disponível você poderá tirar a conseqüência prévia: são fraudadores ou comerciantes honrados. Se você omitir a fase da análise e depositar imprudentemente todo o dinheiro no primeiro projeto de que gostar, você será o único culpável caso o projeto se feche inesperadamente.


Não despreze nenhuma destas regras de ouro. Só seguindo-as poderá reduzir o risco ao mínimo. O mercado de investimentos não respeita os depositantes que atuar ao acaso, tratar de jogar sem seguir as regras mais simples.



Download PDF
(Português)